domingo, 23 de setembro de 2007

Minha Família, Meu reino...

Minha querida família.....

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá Sebastian, boa noite, amigo corredor cheguei aqui pq estava no blog do Jarom e resolvi vir aqui cara meus parabéns hein vc é um vencedor Parabéns pelas ultras e parabéns pela linda família que vc tem e ai a familia também corre, desejo tudo de bom para vc e sucesso nas suas ultras, já que vc postou aqui sua família e lembrei de um trecho de um maratonista que também é psicólogo da bahia o o nome do livro é TRAVESSIA:

A participação da família no apoio e, principalmente, na compreensão da rotina de um atleta, é pura e simplesmente um gesto de amor. É um amor incondicional. Porque é uma doação constante. (Frase retirada do livro Travessia do autor Antônio Presídio Neto – Maratonista e Psicólogo).

Inclusive esse livro está sendo matéria do meu blog, compareça por la e deixe sua msg por la.

Bom final de semana

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

alberto bretas disse...

boa noite da guia aqui e o bretas da liberal, tentei contato com voce o valdemir me passou o seu contato, depois tento falar com voce , forte abraco e boas corridas , tambem estou nessa desde marco do ano passado.