sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Abra os olhos e pense!

“Todos os dias na África quando o Sol nasce; um ANTILOPE abre os olhos e Pensa: Hoje Serei mais rápido do que o LEÃO! Por que senão morrerei.



Todos os dias na África quando o Sol nasce; um LEÃO abre os olhos e Pensa: Hoje Serei mais rápido que o ANTILOPE! Por que senão morrerei de fome.


Não interessa se Você é um ANTILOPE ou um LEÃO. “Todos os dias quando o Sol nascer; abra os olhos e corra”.


Todos os dias quando o Sol nasce Eu abro meus olhos, faço minhas orações, e penso: Hoje terei que ser mais forte! Treinar muito mais do que Eu treino. Pois em algum lugar tem alguém treinando tanto, ou mais do Eu, na busca de ser o melhor.


Todos os dias quando o Sol nasce; abro meus olhos, faço minhas orações, e Penso: Hoje terei que ser forte e ao mesmo tempo muito Calmo; Para poder suporta as INJUSTIÇAS, e principalmente as Pessoas, que sentem prazer em estragar o dia das pessoas de bem.


Não interessa o quanto te fazem mal, o quanto te perseguem, o quanto te desejam mal. Precisamos ORAR POR ESSAS PESSOAS. E principalmente, para que sejamos Pessoas Melhores, e que possamos esta prontos para AJUDAR, ou fazer o BEM a alguém que necessita.

Nenhum comentário: