domingo, 15 de julho de 2012

ULTRAMARATONA RIO 24 HORAS - 2012

Meus caros e preciosos amigos (a), quero agradecer a todos vcs pela força, pelo apoio constante, que tenho recebido de vcs ao longo de minha vida como atleta de Ultramaratona.
Sou grato ao Nosso Bondoso Pai Celestial, pela força que Ele me concedeu para poder concluir mais uma prova de Ultramaratona.
Cada prova de Ultramaratona é como um livro, que se inicia com a largada, com todos os corredores incritos, onde cada um escreve seu roteiro.
Na Ultramaratona RIO 24 HORAS - 2012, foi exatemente o que aconteceu. Todos os 203 atletas, que participaram dessa maravilhosa prova, fizeram sua história.
Sou muito grato ao Senhor por ter concluido a minha 62ª prova de ultramaratona. E em cada uma delas a história foi diferente. umas venci, outras não. E é nesse ponto que estar a alegria de ser um Ultramaratonista.
Sou imensamente grato a MINHA EQUIPE (Minha esposa Aldenize, Minhas Lindas Filhas Jéssica e Jackeline, e ao meu Grande amigo MARKS COSTA), OBRIGADO MARKS POR TUDO. VC FOI DEMAIS.
Se Eu fosse citar o nome de cada corredor aqui poderia esquecer alguém, mas gostaria de ressaltar apenas alguns grandes amigos, como Vanderson, Ivan, Denise, Zequinha, Leão, e MUITOS OUTROS QUE ABRILHANTARAM NOSSA RIO 24 HORAS.
Não poderia deixar de agradecer a Organização da Ultramaratona RIO 24 HORAS, na pessoa do Cnte Ayres, Cmte Sylvio Faria, A CORPORE.
A TODOS VCS QUE FAZEM A CORPORE MUITO OBRIGADO POR TUDO.
EM FIM UM GRANDE ABRAÇO A TODOS. E ATÉ O PRÓXIMO LIVRO, OU MELHOR, ATÉ A PRÓXIMA ULTRAMARATONA.
NÓS ULTRAMARATONISTA NÃO DESISTIMOS NUNCA DOS NOSSOS DESEJOS DE SEMPRE VENCER OS GRANDES DESAFIOS, AS GRANDES DISTÂNCIAS.

Nenhum comentário: